Na Musa Fitness, queremos que você se sinta 100% satisfeita com sua compra. Por isso, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor e oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções.
1. Prazo para Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra, conforme previsto no artigo 49 do CDC.
2. Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:
-
Estar sem sinais de uso;
-
Estar com a etiqueta afixada;
-
Estar acompanhado da embalagem original (caso aplicável);
-
Estar sem odores ou alterações (ex: ajustes, lavagens, etc.).
3. Motivos Aceitos
-
Produto com defeito de fabricação;
-
Tamanho incorreto;
-
Arrependimento da compra (prazo de 7 dias após o recebimento).
4. Como Solicitar
Entre em contato pelo WhatsApp (61) 8288-3043 ou pelo e-mail Jennifer.trbrito@gmail.com informando:
-
Número do pedido;
-
Motivo da troca ou devolução;
-
Fotos (caso o produto tenha defeito).
Responderemos em até 2 dias úteis com as instruções para envio.
5. Custos de Envio
-
Em caso de erro da loja ou produto com defeito, o frete de devolução é por nossa conta.
-
Em casos de troca por tamanho ou arrependimento, o frete é de responsabilidade do cliente.
6. Reembolso
O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido, seguindo o meio de pagamento original (Pix, cartão ou boleto).


